My Young and Chemical Fall Out at the Disco
Bem-vindo(a) ;D

Participe do fórum, é rápido e fácil

My Young and Chemical Fall Out at the Disco
Bem-vindo(a) ;D
My Young and Chemical Fall Out at the Disco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MYCFOATD com tudo a que tem direito


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fall Out Boy - A separação?

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fall Out Boy - A separação? Empty Fall Out Boy - A separação? Ter Fev 02, 2010 9:11 pm

rosyta

rosyta

Pete Wentz fez uma postagem no seu blog onde fala da banda e da possível separação numa altura em que Patrick Stump anunciou que vai lançar um álbum a solo e o baterista Andy Hurley na sua banda hardcore Burning Empires.

No seu blog Wentz dá a entender que a banda pode continuar sem ele e que os membros cresceram em direcções diferentes:

Eu não sei o futuro dos Fall Out Boy.
É embaraçoso dizer uma coisa coisa e depois o futuro ditar outra.
Tanto quanto sei, os Fall Out Boy estão num intervalo (ninguém quer dizer a palavra começada por h).
Por muito que eu não tenho um projecto a solo, não posso prever com certezas se voltarei a tocar na banda. Não é devido a relações pessoais, pois os membros cresceram em direcções diferentes.
Nesta declaração, gostaria de incluir que existe a possibilidade dos FOB continuarem sem mim ou vou ser um parte quando todos estiverem na mesma página. Não é culpa de ninguém e não há má disposição acerca da decisão.
Eu achei que os fãs mereciam saber. Não há uma única razão. Os projectos paralelos são apoiados por todos os membros da banda. Eu sou o maior fã dos FOB e se este é o nosso legado que assim seja. Estou orgulhoso dele.

[Fonte] (Adaptado)

Novas Notícias: http://www.spin.com/articles/patrick-stump-im-not-fall-out-boy
[preguiça de traduzir]

http://twitter.com/RosyChan

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Banda Desenhada sobre Fall Out Boy

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos